Romário quer Gil Vianna na disputa pela Prefeitura
Alexandre Bastos 04/07/2015 22:28
  [caption id="attachment_34436" align="aligncenter" width="313"]romário e gil vianna Em 2014, santinhos distribuídos em Campos já mostravam a "dobradinha" entre Romário e Gil Vianna[/caption]

O senador Romário, presidente do PSB no estado do Rio, já deixou claro que o vereador Gil Vianna, atualmente no PR, será o seu candidato na disputa pela Prefeitura de Campos em 2016. Com bandeiras semelhantes, principalmente na luta pelos direitos das pessoas com necessidades especiais, Romário e Gil já conversam sobre a necessidade de uma candidatura alternativa na planície goitacá. Outro articulador da candidatura de Gil em Campos é o Secretário Geral do PSB no estado, Sergio Barcelos.

Mais votos do que Garotinho em Campos - Romário, que se elegeu senador do Rio com folga, obteve 106.953 votos (49,0%) em Campos. Foram 10 mil votos a mais do que Anthony Garotinho fez na sua terra natal para governador (96.584 votos).

Adversários íntimos - Aos poucos fica nítido que os principais adversários do grupo rosáceo em 2016 não serão políticos que fizeram oposição nos últimos anos. No duelo pela Prefeitura, os embates mais duros deverão ser travados contra ex-integrantes do grupo. Além de Gil Vianna, o deputado estadual Geraldo Pudim, com um pé no PMDB, e o vereador Alexandre Tadeu (PRB), também surgem como prefeitáveis. Isso sem falar nos outros vereadores "independentes" e nos aliados de vários bairros e distritos que estão insatisfeitos. É aquela velha história: "Os grandes impérios começam a ser destruídos de dentro para fora".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS