Cabelos brancos
José Paes 26/06/2015 16:55

Muito se falou ao longo dessa semana, em razão de acontecimentos da política local, em respeito aos cabelos brancos dos mais velhos. O respeito, o cuidado, o afeto aos mais experientes, ao seu passado, às suas histórias de vida, é fundamental para uma sociedade que pretenda ser evoluída. Com relação a isso, acredito que não haja divergências.

Mas precisamos ter em mente que os cabelos brancos não escondem eventuais desvios de caráter das pessoas que os carregam. Cabelos brancos não escondem imoralidades, submissão, frouxidão, enfim, não escondem quem de fato uma pessoa é e foi. Vou além, cabelos brancos não podem ser usados como desculpa para justificar atrocidades, ilegalidades, desmandos.

Nós, jovens, precisamos sim respeitar e aprender com os mais velhos, mas não podemos aceitar que os cabelos brancos das pessoas sirvam de justificativa para tudo de errado que está acontecendo em nossa cidade.

[caption id="attachment_1409" align="aligncenter" width="300"]sarney Esses cabelos brancos camuflam quem esse homem foi?[/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS