Rosáceos defendem "empréstimo" e divulgam campanha
Alexandre Bastos 29/06/2015 19:38

Nesta segunda-feira (29) os aliados do governo Rosinha Garotinho (PR) compartilharam na internet algumas montagens com as seguinte frases: "Campos precisa! Antecipação dos Royalties", "Agricultura Precisa!", "Nossos filhos precisam", "A Saúde Precisa!", "A Educação Precisa!", "O Comércio Precisa!", e por aí vai. O plano é tentar mostrar que a "venda" dos royalties é fundamental para a manutenção de pastas importantes do governo Rosinha e até do equilíbrio da economia.

É bom lembrar que esse "empréstimo" pode chegar a R$ 1,2 bilhão e deixar uma conta salgada para as próximas gerações. De acordo com o economista Ranulfo Vidigal, os "juros" podem girar em torno de R$ 300 milhões/ano.

Outra campanha - Na contramão do apelo rosáceo, o Observatório Social de Campos lançou, em rede social, a campanha “Royalties. Não venda meu futuro”. Na próxima quinta-feira, a campanha ganha as ruas, com evento no Centro da cidade. Mais informações no blog "Na Curva do Rio", da jornalista Suzy Monteiro: aqui e na edição de amanhã da Folha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS