Clarissa divulga lista e coloca Feijó no "fogo"
Alexandre Bastos 26/06/2015 13:12

Em política não tem essa história de aliviar o amigo. Quando o desejo de se destacar é grande, pouco importa a necessidade de colocar um companheiro no "fogo".

Nesta sexta-feira (26) a deputada federal Clarissa Garotinho (PR) voltou a comentar sobre a votação da emenda que  garante a todas as aposentadorias o mesmo índice de aumento do salário mínimo. Em sua página no Facebook, a filha do casal Garotinho divulgou uma lista com os parlamentares do estado do Rio que votaram contra os aposentados. E quem aparece na lista? Feijó, seu companheiro de partido.

Canibalismo - Aos poucos, a "nova geração" do grupo rosáceo começa a tentar engolir os nomes mais experientes que são ligados ao ex-governador Garotinho. A ideia é minar as forças da "velha guarda" e fortalecer novos nomes já nas eleições de 2016 e 20018. Se em Brasília Clarissa já "cutuca" Feijó, no Rio existe uma queda de braço entre Wladimir e Pudim.

Ação e reação - Mas engana-se quem pensa que a "velha guarda" vai aceitar em silêncio. Políticos experientes do grupo já estão dialogando com outras correntes e prometem duelar com a nova geração.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS