Wladimir rebate Magal: "Siga seu rumo, mas não minta"
Alexandre Bastos 25/06/2015 16:35

O ex-presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, comentou nesta quinta-feira (25) sobre o desabafo do vereador Jorge Magal (PR), que durante a sessão de ontem disparou: "Wladimir e Thiago Virgílio armaram um golpe para derrubar Hirano na disputa pela presidência da Câmara" (aqui).

Segundo Wladimir, Magal estava "cavando uma briga há muito tempo". "Ele anda revoltado desde a eleição de 2012, quando todos achavam que seria o mais votado e quase ficou de fora, sendo eleito na sobra. Quem acompanha os bastidores já havia notado que ele estava cavando essa briga faz muito tempo. Que siga o rumo dele, mas não pode pegar mentira", diz Wladimir.

Ainda de acordo com Wladimir, em momento algum ele e Thiago Virgílio armaram um golpe. "Na época em que se discutia a eleição da Mesa, fui chamado para uma reunião e descobri que um grupo não queria eleger Paulo Hirano, que tinha um acordo com o meu pai. Possuo uma boa relação com alguns vereadores e tentei intervir. Quando estava conversando com o vereador Thiago Virgílio, Gil Vianna ligou e pude ouvir qual era o plano dele. Tanto ele, como Magal, queriam assumir a presidência para dar um golpe no governo. Gil, por exemplo, dizia na ligação que desejava tomar a Câmara, que era o momento. Eu simplesmente entrei, articulei a candidatura de Genásio para enfraquecer essa corrente, e Dr. Edson acabou vencendo a eleição. Em momento algum conspirei contra o vereador Paulo Hirano. Minha articulação foi para ajudar a manter a Câmara ao lado do governo, evitando que um grupo assumisse a Casa para fazer jogo, ou se vingar por alguma frustração eleitoral", frisou Wladimir.

Thiago promete "revelações bombásticas" - Tudo indica que na próxima semana a Câmara vai contar com mais um round entre rosáceos e ex-rosáceos. “Na próxima sessão vou revelar muitos detalhes dos bastidores não só da eleição da Mesa Diretora, mas também dessa votação da antecipação de receitas. Teve vereador que procurou empreiteiro, teve pedido de partido "independente" por pasta na Prefeitura e também por recursos. Já falaram muito, agora chegou a vez de ouvir”, avisou o "pit bull rosáceo".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS