Rafael Diniz enquadra Edson: "Levante a cabeça e honre esta cadeira"
Alexandre Bastos 23/06/2015 18:27
[caption id="attachment_34031" align="aligncenter" width="400"] Reprodução/Blog Ricardo André[/caption]

Após a manobra que aprovou o regime de urgência para a tramitação do projeto de resolução que limita o número de CPIs, o vereador Rafael Diniz (PPS) não poupou críticas ao presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB). "Esta Casa não é uma secretaria do Governo e o presidente não é secretário de Governo. Não adianta ficar de cabeça baixa, seguindo as recomendações do seu assessor jurídico. Levante a cabeça e honre esta cadeira", disparou Rafael.

Frio, como sempre, o presidente ficou em silêncio e deu prosseguimento a sessão.

Atualização às 1h10 - Abdu Neme defende Edson - Membro da Mesa Diretora da Câmara, o vereador Abdu Neme (PR), que é o primeiro secretário, saiu em defesa do presidente. "Não vou aceitar calado. Vereador não pode apontar dedo e agir com arrogância e prepotência", disse Abdu, se dirigindo ao vereador Rafael Diniz. "Desse jeito arrogante, apontando dedo e dizendo que encara qualquer um, vossa excelência não vai a lugar algum", disse Abdu.

Rafael: "Triste é ser submisso e fazer o que o governo manda" - Após ser apontado pelo vereador Abdu Neme como "arrogante", o vereador Rafael Diniz usou a tribuna e disparou, olhando para o governista. "Se apontar dedo, vou apontar de volta. Respeito vossa excelência e seus filhos, mas se falar, vai ter resposta. Quem me conhece pode julgar se sou arrogante. Mas uma coisa é certa. Antes arrogante do que submisso. Triste mesmo é ser submisso e fazer o que o governo manda", alfinetou Rafael.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS