SJB: mais um partido no "rolo compressor" de Neco
Alexandre Bastos 18/06/2015 16:01
[caption id="attachment_33906" align="aligncenter" width="461"] Prefeito fechou aliança com o PT do B - Foto de Paulo Pinheiro[/caption]

Em reunião na tarde desta quinta-feira (18), no Rio, entre o prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza – Neco (PMDB), o vereador Kaka (PT do B) e o presidente regional do PT do B, Vinícius Cordeiro, foi sacramentado o apoio do partido para as eleições de 2016. No final de maio o blog já havia colocado o PT do B no bloco do prefeito: aqui 

A legenda se une aos seguintes partidos: PC do B, PSC, PEN, PSDB, PDT, PRB, PSDC, Solidariedade e ao próprio PMDB, que fazem parte de um "rolo compressor" articulado pelo prefeito Neco. Além disso, PP, PSB e PSD também estão com diálogo avançado. A meta é superar a marca de 2012, quando a coligação vitoriosa contou com 14 partidos.

Na última terça-feira (16), conforme foi publicado no blog do jornalista Arnaldo Neto (aqui), o prefeito Neco fechou com o PSC.

Para Kaká, que deixou a oposição e virou aliado do governo, o prefeito Neco vem demonstrando capacidade de gestão, mesmo em tempos de crise. “Estamos juntos porque acredito na atual administração. Neco já provou que é um gestor público preocupado com as questões coletivas e trabalha com responsabilidade e planejamento. Em momento de crise, onde todo o Estado está parado, Neco consegue dar reajuste salarial, pagar metade do décimo terceiro salário e ainda vai lançar um pacote de obras”, frisa.

A informação sobre o novo integrante do "rolo compressor" foi publicada no site Quotidiano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS