Edson Batista: "Ser chamado de Fidel Castro foi uma honra"
Alexandre Bastos 11/06/2015 10:36

O vereador Edson Batista (PTB), presidente da Câmara de Campos, participou na manhã desta quinta-feira (11) do programa de rádio comandado pelo secretário de Governo, Anthony Garotinho (PR), na Educativa FM. Indagado sobre a sua frieza durante a sessão de ontem (10), mesmo após ser chamado de ditador e Fidel Castro, Batista: "Sou cirurgião, não tomo decisões precipitas e sei manter a calma. Não fiquei nervoso ao ser chamado de Fidel Castro. Na verdade, foi uma grande honra, uma homenagem. O que não gostaria é de ser chamado de José Dirceu", afirmou.

O chefe gostou - Segundo Garotinho, a postura de Edson durante a sessão merece elogios. "São nessas horas que a gente vê as virtudes das pessoas", afirmou.

Protestos - Para os vereadores da oposição e os ex-aliados do governo, a posição de Edson durante a sessão foi "vergonhosa". "Ele agiu o tempo todo como um ditador. Rasgou o regimento da Casa, cortou a palavra dos vereadores e deixou o interesse do seu líder falar mais alto do que os interesses da população", diz o vereador Dayvison Miranda (PRB).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS