Metamorfose ambulante
Alexandre Bastos 20/06/2015 14:54

O vereador José Carlos (PSDC), que não apareceu durante a polêmica votação que liberou a "venda" dos royalties, usou o Facebook para apontar a proposta do governo como um "humilhante empréstimo de 1 bilhão de reais onde vão se pagar juros de 300 milhões anuais". Ao alegar sua ausência, o vereador informou que estava em Brasília, como presidente da Comissão de Transportes da Câmara, para tratar de assuntos importantes.

Mudou? - Hoje (20),durante programa de rádio, a assessora especial Linda Mara revelou uma conversa com o vereador da oposição. "Encontrei com o vereador José Carlos e ele disse que tinha gente pedindo para ele voltar de sua viagem. Queriam que ele votasse contra este importante projeto para Campos. Mas ele manteve a viagem". Ele teria dito que, se estivesse em Campos, votaria a favor. Saiba mais no blog do jornalista Fernando Leite: aqui 

Esta não seria a primeira mudança de opinião do vereador. Em abril ele votou contra o projeto que dava poder aos superintendentes e afirmou que a proposta era uma “sacanagem” (aqui). Depois, em, maio, mudou de posição e votou ao lado dos governistas. “Descobri que tinha votado errado e votei favorável. Mas não mudei por acordo algum. Não virei político para fazer acordo”, garantiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS