Governo Rosinha deve R$ 350 milhões
Alexandre Bastos 20/06/2015 12:37
[caption id="attachment_33949" align="aligncenter" width="403"] Valor "represado" foi revelado por Garotinho na manhã deste sábado[/caption]

O secretário de Governo da Prefeitura de Campos, Anthony Garotinho (PR) voltou a defender, na manhã deste sábado (20), durante o seu programa de rádio, a antecipação dos royalties. Após disparar forte na direção dos ex-aliados que votaram contra o "cheque especial", o líder do grupo rosáceo comentou sobre as dívidas do governo Rosinha. Para não dizer que o governo está devendo, Garotinho achou melhor usar o termo "represado". "Hoje o governo tem cerca de R$ 350 milhões represados. São pendências de custeio com fornecedores, obras, comércio. Tivemos que represar para conseguir pagar os funcionários e dia", explicou Garotinho, voltando a declarar que a antecipação de recursos será importante para quitar todos esses débitos.

Desespero de Alair - Ainda durante o programa, Garotinho leu um e-mail enviado pelo prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP). "O prefeito de Cabo Frio, que nem me apoio, veio pedir ajuda. Ele perguntou sobre esse projeto que permite a antecipação de receitas. O prefeito está completamente desesperado, a luz da Prefeitura de lá foi cortada. É bom lembrar que em Cabo Frio até a oposição votou a favor do projeto", afirmou.

"Eu garanto" - Sobre algumas obras que estariam em ritmo lento, Garotinho revelou que empresários já pensavam em parar completamente. Porém, ele mandou tocar as obras. "Eu cheguei para um empresário e disse: pode continuar que eu garanto. Foi isso que eu fiz, mandei tocar a obra".

"Vão pagar caro" - Sobre os vereadores que eram da base governista e votaram contra, o secretário mandou um recado: "Eles vão pagar caro. Não é preciso expulsar do partido. Eles serão expulsos da Câmara pelo povo", disse Garotinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS