Já tem “independente” flertando com o governo
Alexandre Bastos 16/06/2015 11:29

O vereador Genásio (PSC), que na última semana votou contra a "venda" dos royalties, andou conversando com o vereador Thiago Virgílio (PTC) e o deputado estadual Bruno Dauaire (PR). A ideia é aproximar o parlamentar novamente do governo e começar a enfraquecer o bloco “independente”.

Inclusive, Genásio já avisou que não vai poder participar da sessão desta terça-feira (16). Ele estaria com uma reunião marcada no Rio de Janeiro e a ideia é voltar com uma sinalização do diretório estadual do PSC, indicando a volta do parlamentar ao ninho rosáceo.

Na última terça-feira (09) a mudança de postura de Genásio, que teria alegado uma "intervenção divina", impediu a aprovação da “venda” dos royalties e acabou forçando uma manobra mais complicada, com a volta de Fábio Ribeiro (PR) e a nova licença de Paulo Hirano (PR). Na ocasião, o secretário de Governo Anthony Garotinho (PR) teria ficado muito irritado. Inclusive, um dia depois, desabafou no rádio: “Detesto quem usa o nome de Deus em vão”.

Mensagem otimista - No Facebook, Genásio deixou uma mensagem otimista para os amigos: “Se você pensa que está tudo terminado e que tudo acabou, uma coisa eu te digo nesta hora, que a última palavra é do Senhor. Grandes coisas estão por vir!”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS