Rosinha publica "pacotão de nomeações"
Alexandre Bastos 16/06/2015 09:45

Duas semanas após exonerar os aliados que ocupavam cargos comissionados, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) começa a montar novamente o seu time, com a publicação de um "pacotão de nomeações". No Diário Oficial desta terça-feira (16) é possível acompanhar nomeações de integrantes dos mais variados cargos. DAS 1, DAS 2, DAS 3, DAS 4 e DAS 7. Ao todo, foram mais de 60 nomeações. Veja no D.O.: aqui . Ontem (15), a prefeita já havia nomeado mais de 80 aliados.

Entre as principais mudanças está a exoneração de Thiago Ferrugem da presidência da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ). Quem assume o comando da FMIJ é  Rodrigo Nogueira de Carvalho, que era assessor especial da mesma Fundação.

Thiago Ferrugem agora responde apenas pela secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, cargo que ele assumiu após a saída do médico Geraldo Venâncio, que agora é presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Nesta etapa a prefeita nomeou aliados para as secretarias de Desenvolvimento Humano e Social, Controle Orçamentário e Auditoria, Desenvolvimento Econômico, Saúde, Infraestrutura e Educação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS