Carnavalescos levaram calote: quem tem culpa?
Alexandre Bastos 06/06/2015 23:42
[caption id="attachment_33642" align="aligncenter" width="512"] Cepop, que custou R$ 100 milhões, não vai ter samba em 2015[/caption]

Neste sábado (06) o blog foi informado sobre uma reunião do líder rosáceo com um grupo de carnavalescos. Sem dinheiro para realizar a festa, o nosso sábio Garotinho teve uma ideia. Resolveu incitar os carnavalescos contra os setores da imprensa que não rezam a cartilha rosácea. Sem pensar nas consequências e disposto a usar os carnavalescos como massa de manobra, ele teria estimulado até uma manifestação.

Em contato com o blog, alguns carnavalescos me pediram para tomar cuidado.  Mas afinal, quem tem motivos para se preocupar? Foi a imprensa que detonou um Orçamento de R$ 2,5 bilhões e ainda precisou pegar um empréstimo de R$ 300 milhões no final de 2014? Foi a imprensa que fez promessas, marcou e desmarcou a folia? Foi a imprensa que torrou milhões no verão e deixou o Carnaval em segundo plano?

Fica nítido que o líder rosáceo se transformou no que ele tanto criticava no início da carreira. Um senhor grisalho, poderoso, que se acha capaz de usar e abusar da ingenuidade alheia.
O azar dele é que os tempos são outros. Antes das redes sociais e dos blogs os coronéis davam as cartas e raramente eram contestados. Mas agora é diferente. Com o auxílio da internet é possível matar a cobra, mostrar o pau e ainda colocar os links.

Afinal, será que a imprensa tem culpa pelo calote nos carnavalescos? 

Foi a imprensa que, em tempos de crise, pagou um aditivo de R$ 1,2 milhão para a Imbeg? (aqui)

Foi a imprensa que pagou um aditivo de R$ 23,5 milhões para duplicação da RJ 216? (aqui)

Foi a imprensa que gastou R$ 20,2 milhões com “despesas judiciais”? (aqui)

Foi a imprensa que, em tempos de crise,  gastou R$ 150 mil por trio elétricos, vans e caminhões para eventos? (aqui)

Foi a imprensa que, em tempos de crise, gastou R$ 180 mil com trio elétrico e buffet? (aqui).

Foi a imprensa que, em tempos de crise, pagou a Working R$ 225 mil por banheiros químicos, R$ 200 mil por obra e R$ 690 mil por “manutenção”? (aqui)

Foi a imprensa que pagou um complemento de R$ 6 milhões para a obra da Cidade da Criança? (aqui)

Foi a imprensa que pagou R$ 164 mil por Rodeio? (aqui)

Foi a imprensa que pagou R$ 233 mil por um show do Luan Santana? (aqui)

Foi a imprensa que gastou mais de meio milhão com eventos de MMA? (aqui)

Foi a imprensa que anulou verbas de projetos culturais e colocou na farra dos shows? (aqui)

Foi a imprensa que, em tempos de crise, gastou mais de R$ 1,3 milhão com shows nacionais? (aqui)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS