Urbamais lança bairro planejado em Donana
Christiano 14/05/2015 19:15

Bem Viver Urbamais

O Grupo MRV, através da Urbamais, sua empresa urbanizadora, lançou o “Bem Viver Campos”, um bairro planejado com infraestrutura completa, localizado em Donana, bairro que está em plena expansão imobiliária, com acesso pela duplicada rodovia RJ-216. São aproximadamente 500.000 m² divididos em 1.407 lotes a partir de 160 m², com 30 mil m² de área verde.

O bairro planejado terá água tratada, esgoto, energia elétrica, ruas asfaltadas, projeto paisagístico e áreas de lazer. A chegada da Urbamais em Campos foi anunciada aqui em primeira mão, em julho de 2013. A aquisição da área do “Bem Viver Campos”, comprada de Paulo Vitor Carneiro, foi anunciada em primeira mão aqui, em março de 2014.

A previsão é que o empreendimento gere 450 empregos diretos e indiretos. Campos será a primeira cidade do país a contar com empreendimentos das três empresas que compõem o Grupo: a MRV Engenharia, que já lançou 2.907 apartamentos na cidade,  a LOG Commercial Properties, com um centro de logística na reta de chegada da cidade pela BR-101 sentido Rio-Campos, e a Urbamais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS