Novidades gastronômicas
Christiano 06/05/2015 19:51

Rei do Mate

Foi inaugurada a nova unidade do Rei do Mate em Campos, na Avenida Pelinca. Ela fica localizada no trecho mais nobre da Pelinca, entre as ruas Voluntários da Pátria e Conselheiro José Fernandes, no conjunto de imóveis onde já funcionam Spoleto e Domino's Pizza, cuja chegada à cidade foi anunciada em primeira mão aqui, em março de 2013.

A franquia do Rei do Mate em Campos pertence ao empresário Daniel Thuin, que atua com sucesso do setor de alimentação, já tendo em seu portifólio outras marcas como Bob´s, Spoleto, Domino's e Doggis. É a terceira loja do Rei do Mate na cidade. Os outros pontos ficam localizados no Boulevard Shopping e no Shopping Avenida 28. A vinda do Rei do Mate para a Pelinca foi anunciada aqui, em março de 2013.

Abrindo ainda mais o seu leque, Daniel será o responsável pelo restaurante do Ramada Hotel & Suites, cuja chegada à cidade foi anunciada aqui em primeira mão, em outubro do ano passado. Ele operará lá a Columbia Steakhouse, que inaugurará no final do mês. Como o Ramada foi inagurado nessa semana, o restaurante já está funcionando para servir café da manhã aos hóspedes do hotel.

Atualização às 11h29 de 07/05/2015: Inclusão de imagem e complemento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS