A MAIS IMPORTANTE FESTA DE ITAPERUNA COMEÇA HOJE
Nino Bellieny 07/05/2015 12:52
O LADO POPULAR
A importância histórica é inegável. Negligenciada algumas vezes, mas, sempre esperada e consagrada, começa hoje e vai até Domingo, a 126ª Festa do 10 de Maio em Itaperuna. Comemorada exatamente por ter sido nesta data, em 1889, a eleição da primeira Câmara Municipal com maioria republicana num Brasil ainda imperial. Motivo de orgulho, é  a festa do reencontro dos  itaperunenses ausentes, das grandes solenidades, como a entrega de títulos de cidadão e comendas pelos vereadores. Este ano, a programação de shows é variada, com entrada grátis. Local, Mercado do Produtor, na BR-356, Saída Norte- (Sentido Muriaé-MG.).
A1
O LADO VIP 
 Bruno Pires de Almeida, o comandante da Major Lounge Music, repete a experiência bem sucedida da recente  XVII Expo, agora, com capacidade para 900 pessoas, à uma altura do solo de 1,10m, área de 450m², sendo 300m² cobertos  e 150m² de varanda com vista privilegiada para o palco. É o Camarote 126, com acesso  através de pulseira de identificação adquiridas a partir das 20h nos dias do evento. Decoração especial,  banheiro exclusivo, piso acarpetado , sofás, puffs e mesas bistrô, alem de acessibilidade para cadeirantes e portadores de necessidades especiais.
AS ATRAÇÕES DO 126  
 07 de Maio – Quinta-Feira- Melhor de Três e DJ Rodrigo 2U  
 08 de Maio – Sexta-feira- FM Size e DJ Júnior Martins
 09 de Maio – Sábado- Assad Guitar Live e DJ Raphael Gomes
 10 de Maio – Domingo-  Grupo Karysma e DJ Tom Becker
O LADO RURAL
O retorno do concurso leiteiro foi comemorado pelos agropecuaristas. A abertura foi hoje às 07:00 da manhã.
[caption id="attachment_1876" align="alignnone" width="300"]Foto-Marcelo Nunes Foto-Marcelo Nunes[/caption] [caption id="attachment_1877" align="alignnone" width="300"]Foto-Marcelo Nunes Foto-Marcelo Nunes[/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS