Mudança na Saúde: sai José Manuel, entra Geraldo Venâncio
Alexandre Bastos 29/05/2015 00:55

O médico José Manuel Moreira não é mais o presidente da Fundação Municipal de Saúde. Alegando motivos pessoais, ele deixou a pasta e a sua exoneração foi publicada no Diário Oficial. Em seu lugar entra o médico Geraldo Venâncio, que respondia pela secretaria de Família e Assistência Social.

Quem assume interinamente a secretaria de Família é o atual presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude, Thiago Ferrugem.

Atualização às 11h - 

"Chega uma hora que a gente tem que sair" - Indagado sobre a sua decisão, Dr. José Manuel afirmou que "era a hora de sair". "Lógico que surgem especulações, mas o motivo foi cansaço, mesmo. Saio com a sensação de dever cumprido, mesmo atuando em uma área com demanda infinita, que é a Saúde. Nesta minha passagem de dois anos aprendi muito com os desafios de administrar o HFM, HGG, sete Unidades de Saúde e o Emergência em Casa. Mas chega uma hora que a gente tem que sair", explicou, ressaltando que não houve conflito político. "Já atuei nos governos de Arnaldo e Mocaiber. Nunca misturei a política com a minha atuação solidária e humanitária. Não tenho partido e atendo todas as pessoas, independente de escolha partidária", frisou.

Ferrugem agradece - Em seu perfil no Facebook, Thiago Ferrugem comentou sobre a sua nova missão no governo Rosinha. "Ontem a prefeita Rosinha Garotinho me convidou pra assumir interinamente a Secretaria de Família e Assistência Social. Peço a Deus que nos guie nessa missão, seja o tempo que for, pois sem Ele não somos nada. Obrigado Prefeita pela confiança, pode ter certeza que vou dar meu melhor por nossa Cidade", postou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS