De olho em 2016, João Peixoto e Arnaldo articulam
Alexandre Bastos 28/05/2015 11:29

O deputado estadual João Peixoto (PSDC), que está em seu quinto mandato na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), quer participar ativamente da eleição de 2016. Na última sexta-feira (22) ele esteve no apartamento do ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT) para uma espécie de "café político". Ficou no ar a possibilidade de Peixoto ser vice em uma chapa encabeçada pelo pedetista. Vale lembrar que a ligação entre os dois é antiga, já que Peixoto foi secretário de Agricultura durante o governo Arnaldo.

SFI - Mesmo articulando em Campos, João Peixoto ainda se coloca como pré-candidato à Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. Nos próximos meses, ao lado do seu grupo, ele vai definir como as tropas serão posicionadas em Campos e SFI.

Arnaldo já avisou: “só serei candidato se não houver pendência jurídica” - Segundo Arnaldo, dessa vez ele não vai entrar na disputa com pendências jurídicas.  “Se houver qualquer tipo de pendência, não serei candidato. Só disputo a eleição de igual para igual e isso vai ficar bem transparente para os eleitores”, avisou Arnaldo em recente entrevista.

Prefeitáveis da oposição - No grupo da oposição, além de Arnaldo e Peixoto, os prefeitáveis são: os vereadores Rafael Diniz (PPS), Marcão (PT) e Nildo Cardoso (PMDB), o ex-deputado Roberto Henriques (PSD), o médico Makhoul Moussallem, a professora Odete Rocha (PCdoB), o médico sanitarista Erik Schunk (PSOL), o ex-deputado Paulo César Martins (PDT) e o jornalista Fabrício Lírio (PRP).
Atualização às 17h30 - Encontro com Cabral - Amigo de longa data do ex-governador Sergio Cabral, João Peixoto divulgou na tarde de hoje, no Facebook, uma foto após reunião com o peemedebista. Na pauta, articulações visando as eleições de 2016. "Fomos deputados juntos e, quando Cabral foi governador, ele sempre me recebeu com muto carinho e tive a oportunidade de contribuir no desenvolvimento de vários municípios do interior. Com certeza estaremos juntos em novos desafios", disse Peixoto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS