Câmara sem quórum irrita cidadão: "Uma fortuna para nada?"
Alexandre Bastos 27/05/2015 17:48
[caption id="attachment_33449" align="aligncenter" width="517"] Em vermelho os vereadores ausentes, já os verdes são os parlamentares que estavam presentes[/caption]

Pelo jeito virou moda. Mais uma vez a Câmara de Campos não vai contar com sessão na quarta-feira.

Na tarde de hoje (27), 14 vereadores não estavam presentes e, por falta de quórum, os trabalhos não foram iniciados. Irritado, um cidadão que estava presente para acompanhar a sessão saiu cuspindo maribondos: "Isso é uma vergonha. Pagamos uma fortuna para nada? Que moleza!".

Quanto custa cada vereador? – Em recente análise, publicada no Facebook, o economista Ranulfo Vidigal informou que “cada vereador em Campos custa mensalmente ao cofres públicos, portanto, pagos com os impostos do munícipes (IPTU,ISS,royalties) cerca de R$ 100 mil”.

Dinheiro na conta - No último dia 20, a Prefeitura de Campos repassou o duodécimo de maio da Câmara de Campos. Valor: R$ 3 milhões.
Atualização às 23h40 - Para o lanche teve quórum? - O blog foi informado sobre um desabafo do vereador Jorge Magal (PR), que após constatar a falta de quórum disparou: "A sala do lanche não estava vazia. Se procurar vai achar mais gente", disse Magal, que recentemente chegou a sugerir três sessões por semana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS