Marcão mostra cartaz e cutuca rosáceos
Alexandre Bastos 26/05/2015 22:11
[caption id="attachment_33433" align="aligncenter" width="448"] Foto - Facebook/Marcão[/caption]

Durante a sessão desta terça-feira (26) da Câmara de Campos, o vereador Marcão (PT) mostrou um cartaz na tribuna da Câmara e cutucou os vereadores da base governista. Na cartolina, rosácea, as seguinte mensagens: "* Cortem o ponto da Rosinha! 'Aqui não tem ladrão'".

Segundo Marcão, o asterisco se referia a uma determinação do secretário de Educação Frederico Tavares Rangel. "Ele solicitou que as diretoras marcassem os professores grevistas com asteriscos, para cortar o ponto. Professor não é gado para ser marcado. Mas sabe quem deveria ter o ponto cortado? A prefeita, que foi eleita e não apareceu para negociar.  Ela não pode delegar a função de prefeita ao Garotinho. Sobre a frase do deputado, que afirmou não ter ladrão da Prefeitura, é bom lembrar que ninguém disse que tem, mas se a carapuça está servindo, tudo bem. Também seria bom que ele desse explicações sobre os R$ 110 milhões que desapareceram, segundo auditoria solicitada pela própria prefeita", disparou Marcão.

Governistas protestam - O cartão não foi aceito de forma passiva pelos aliados da prefeita. "Pode trazer cartaz ao plenário? Então agora eu já sei. Quando for falar sobre a presidente da República, que é do partido do vereador Marcão, vou trazer um cartaz, também. Mas ela corta tantos direitos dos trabalhadores que não cabe tudo em um cartaz. Na verdade, o protesto não cabe em uma faixa", disse.

Segundo o vereador Altamir Bárbara (PSB), foi aberto um precedente. "Agora qualquer vereador pode trazer cartazes. Tem que falar sobre o PT, que roubou o nosso país", protestou Altamir.

Clarissa pode? - O vereador Fred Machado (SD) lembrou que a deputada Clarissa já utilizou cartazes no plenário. "A deputada Clarissa já mostrou cartaz e já usou máscara. E a conduta dela, vocês aprovam?", indagou Fred.

Mais informações sobre a sessão na edição de amanhã (27) da Folha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS