Professores dispensam intermediários: "Queremos negociar com Rosinha"
Alexandre Bastos 22/05/2015 17:33
[caption id="attachment_33320" align="aligncenter" width="576"] Facebook/Carlos Faria Café[/caption]

Após uma grande manifestação na Praça São Salvador, os professores grevistas partiram em direção ao Cesec e, neste momento, cobram uma audiência com a prefeita Rosinha Garotinho (PR). "Chega de intermediários, queremos falar e negociar diretamente com a prefeita eleita", dizem as professoras, que não cogitam a possibilidade de conversar com os secretários de Governo (Garotinho) e Administração (Fábio Ribeiro).

No grupo, que neste momento está dentro do pátio da Prefeitura, há quem cogite usar uma estratégia bem conhecida pela prefeita de Campos: acampar até a vitória.

Cadê a prefeita que estava aqui? - Como o blog informou na noite de ontem (21), a última aparição da prefeita Rosinha no site oficial da Prefeitura já tem oito dias. Na ocasião, ela entregou quimonos a atletas de taekwondo (aqui).

Mais informações na Folha Online: aqui 

[caption id="attachment_33330" align="aligncenter" width="461"] Facebook/Carlos Faria Café[/caption] [caption id="attachment_33332" align="aligncenter" width="461"] Facebook/Rodrigo Paes[/caption]

Atualização às 18h50 - Manifestantes montaram uma barraca e estão acampados no Cesec. Na barraca, a frase "Somos todos *", que faz menção pedido do secretário de Educação para marcar, com asteriscos, os professores grevistas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS