E o Hospital do Servidor?
Alexandre Bastos 07/05/2015 19:24

Em janeiro deste ano, após dizer que o Plano UH Saúde era uma porcaria, o então deputado federal Anthony Garotinho (PR) colocou água na boca dos servidores municipais (aqui). Segundo o líder do grupo rosáceo, a Prefeitura poderia trabalhar pela implantação de um Hospital do Servidor. "O hospital para atender o servidor poderia funcionar na Santa Casa de Misericórdia de Campos, por exemplo. Os recursos gastos com os planos seriam investidos na Santa Casa para atender todos os servidores", sugeriu Garotinho.

Após a sugestão do líder, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Chicão Oliveira (PP), chegou a comentar sobre o projeto. "A ideia, como disse Garotinho, é aproveitar os leitos e os espaços físicos ociosos na Santa Casa, um dos hospitais contratualizados com a prefeitura, numa parceria que também ajudaria a superar a crise naquela instituição e melhor atenderia o servidor".

Agora, quatro meses depois, os servidores continuam sem o plano de saúde. E o Hospital do Servidor, era só uma promessa para acalmar os ânimos ou o projeto está em andamento?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS