Câmara: nova etapa do "pacote de maldades"
Alexandre Bastos 05/05/2015 14:08

A Câmara de Campos deve votar esta semana mais um projeto polêmico. Trata-se de uma proposta, enviada pelo gabinete da prefeita, que dispõe sobre o parcelamento de débitos do município de Campos com o PreviCampos. Pelo projeto, a Prefeitura poderá parcelar a dívida em até 60 prestações, com juros de 0.5% (meio por cento) ao mês.

Para justificar o parcelamento, a prefeita Rosinha citou a crise econômica, com queda de arrecadação do ICMS e no repasse dos royalties petróleo. "O parcelamento dos débitos se faz necessário como forma de manter a regularidade dos pagamentos devidos pelo município ao PreviCampos", diz um trecho do justificativa.

 Marcão aponta "apropriação indébita" - Em novembro do ano passado o vereador Marcão (PT) divulgou uma ata do Conselho Deliberativo do PreviCampos que comprovaria a apropriação indébita da Prefeitura sobre os descontos dos servidores do município. "A Prefeitura deve aos cofres e tem que pagar imediatamente os R$ 39 milhões. A prefeita está incorrendo em crime de apropriação indébita. Esse dinheiro tem que ser entregue ao Fundo de Previdência". Veja: aqui 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS