Arquiteto campista assina o projeto do Detran de São João da Barra
Murilo Dieguez 30/05/2015 12:08
[caption id="" align="alignright" width="183"] Prédio da Câmara de SFI[/caption] Será do Arquiteto campista Jean Azevedo a responsabilidade   de   dar vida a  um  anseio antigo  da população de São João da Barra.  O posto fixo do Detran na cidade.   A chegada  do   Departamento   de  Trânsito   vai permitir a proprietários de veículos do município melhor acesso,  e maior comodidade nos serviços de emplacamento,  vistoria   e  carteira   de habilitação.  O  jovem  arquiteto  carrega  no  portfólio,   projetos  de várias   empreendimentos   na   região;   um   destaque,   o  projeto  e  a construção do prédio da nova Câmara de São Francisco de Itabapoana.

Na fábrica de tecido

O prédio do Detran  deverá ser erguido em parte da área da  antiga TECEX.   Neste último dia 15 de Maio,  foi decidido em licitação da EMOP,    que a  WINNER   Empreendimentos   e   Serviços Ltda. será  a  empresa   responsável   pela   elaboração   de   projeto  e orçamentos para a implantação do DETRAN em SJB.

Iniciativa parlamentar

A indicação  a ALERJ para a instalação do posto do DETRAN é do deputado  João Peixoto, a pedido da liderança de seu partido o PSDC de São João da Barra.   Com total envolvimento e participação da prefeitura do município.

Recursos do Estado

O investimento no projeto e na execução da obra será feito pelo governo do estado.  O município terá a responsabilidade de cessão do terreno para a instalação do posto do Detran em São João da Barra.

Por Zé Armando Barreto

Abaixo informações da homologação

Publicado no site do contratante

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS