Professores denunciam vandalismo em seus carros por falta de segurança em escola
Christiano 28/04/2015 11:56

Vandalismo em escola municipal

Segundo denúncia feita, através do Facebook, pelo professor Diego Gama, atos de vandalismo estão sendo cometidos em carros de professores na Escola Manoel Ribeiro Nascimento, na Tapera. A escola é municipal e não tem porteiro e nem segurança.

Carros de professores e até da diretora da escola foram atacados em atos de vandalismo, sendo arranhados e tendo placas arrancadas. A tia de Diego, que também leciona na escola, teve a placa do seu carro arrancada por delinquentes (foto acima) e também se queixou nas redes sociais.

"Na escola que eu trabalho, a Escola Municipal Manoel Ribeiro Nascimento, na Tapera, esse e o carro da minha tia, arrancaram a placa e arranharam não só o dela como de todos os professores. No mês passado arranharam o meu e isto esta tornado-se repetitivo, já não sabemos o que fazer a escola não tem porteiro nem segurança!!!!" - desabafa Diego.

A escola contava com um porteiro antes da demissão em massa feita pela prefeita Rosinha, por problemas no orçamento, causados pelo gasto excessivo em 2014, ano da campanha eleitoral de Garotinho ao governo do estado, e pela brutal queda de arrecadação em 2015, em função da queda do barril de petróleo e da crise econômica gerada pelo governo Dilma Rousseff.

"Não temos mais porteiro na escola, expondo não só os proprietários de carros à insegurança, mas também os alunos. A escola conta com ensino infantil e a falta de porteiro pode levar uma criança a sair sozinha da escola, sem qualquer controle." - complementa Diego.

Com a palavra, a Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS