SBT parabeniza Globo pelos 50 anos
Christiano 27/04/2015 11:23

Em atitude simpática e elogiável, o SBT publicou um anúncio pago na tradicional revista Meio & Mensagem, voltada para o mercado de comunicação, parabenizando a Rede Globo pelos seus 50 anos, em publicação que pode ser conferida abaixo:

SBT parabeniza Globo pelos 50 anos

A cordial publicação, criada pela agência Publicis, correu as redes sociais, ganhando vários elogios dos internautas. A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, publicou em seu Instagram após o anúncio, que pegou até os funcionários do SBT de surpresa:

"Quando falo que amo o que faço; trabalhar no #SBT é por esse e outros motivos. O que aprendi dentro de casa é o que vivo no meu trabalho: dignidade, igualdade, respeito, amabilidade, valorização e saber que no mundo tem espaço pra todos... Por isso digo do meu mestre, amigo, exemplo de ser humano, PAI, que tenho muito ORGULHO por ter nos dados os melhores exemplos".

O ator Tiago Abravanel, contratado da TV Globo e neto de Silvio Santos, tendo alcançado o estrelato após o seu desempenho no musical de Tim Maia, comentou no Twitter: "Tenho muito orgulho de fazer parte dessas duas Famílias! Sou um cara abençoado. Parabéns #Globo50anos e Vô você é D+".

A Globo agradeceu em seu Twitter: "Ficamos muito felizes com a lembrança! Muito obrigada!”. Ontem, nas comemorações dos 50 anos, Sílvio Santos, que trabalhou por 11 anos na Globo antes de fundar o SBT, foi lembrado no programa do Faustão, assim como Xuxa, global por 28 anos, ambos citados como estrelas que fizeram história na Globo.

Fontes: Meio & Mensagem, Folha de São Paulo, TV Foco, Exame e Pure People

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS