Lançamento em área nobre
Christiano 16/04/2015 20:15

Foi lançado pela Conscam (Construtora Campos Ltda) o edifício residencial Vivant. O empreendimento ficará localizado na Rua Arísio Lessa, ao lado do Hospital Álvaro Alvim, em área nobre da cidade.

O Vivant terá 50 unidades, sendo 30 de 2 quartos e 20 de 3 quartos, todos com suíte. Haverá uma ampla área de lazer, com 1.000 m², contando com piscina, salão de jogos, space grill, salão de festas, pilates, academia, miniquadra, brinquedoteca e playground. O térreo abrigará 8 lojas.

A Conscam é uma empresa administrada com competência pelos irmãos Gilberto Manhães e Paulo José Manhães, com 26 anos de atuação na cidade. Entre os empreendimentos já realizados estão: Pleno (anunciado aqui em 2013), Contemporâneo, Di Cavalcante, Domum, Mio e Solaris.

A previsão de entrega do Vivant é para setembro 2018. Para marcar o lançamento a Conscam publicou um anúncio de 1 página em cores no domingo passado na Folha da Manhã, que pode ser visto abaixo, além de veicular anúncios na InterTv Planície, afiliada à Rede Globo.

Vivant

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS