IPTU: mais um condomínio se queixa
Christiano 10/04/2015 20:00

Condominio Verti Vita - IPTU caro sem infraestrutura 6

Não param de chegar reclamações de moradores de condomínios horizontais que não receberam até hoje, prazo final para o pagamento, o seu carnê de IPTU, comprovando a falta de organização mínima da Prefeitura de Campos na cobrança do imposto, como já foi mostrado aqui.

É sempre bom lembrar que o imposto sofreu um aumento extorsivo este ano, muito acima da inflação e dos municípios vizinhos, conforme já mencionado aqui. A bola da vez é o condomínio Verti Vita, situado no Parque Rodoviário, próximo ao Shopping Estrada.

Confira abaixo a crítica do leitor, enviada por e-mail, junto com as fotos, reclamando que além de não receber o carnê de IPTU, o condomínio não recebe sequer infra-estrutura mínima de acesso, mesmo problema que passam os condomínios Parthenon, Damha, Athenas, Royal Boulevard e Nashville:

Caro Christiano. Ainda sobre a falta da entrega dos carnes de IPTU, gostaria que acrescentasse na divulgação de sua lista os moradores do Condomínio Verti Vita, localizado na Rua Carlos Drummond de Andrade, Parque Rodoviário (rua atrás do Shopping Estrada). Em anexo segue algumas fotos do estado em que se encontra a rua. Cheia de buracos, suja, sem calçada, carros estacionados em local proibido, iluminação precária. Quando chove forte entra água no condomínio e por vezes dentro de algumas residências. Ainda temos que conviver diariamente com a perigosa travessia da BR 101, para levar nossos filhos à escola e ir ao trabalho. Nem um sinal de trânsito eles são capazes de colocar. Estamos totalmente abandonados. Para completar, não temos CEP desde 2007 quando foi inaugurado o condomínio. Felizmente esse mês, consegui junto ao vereador Rafael Diniz que fosse aprovada a lei que dá nome a rua. O poeta e principalmente os moradores da Carlos Drummond de Andrade não merecem tamanho desrespeito. Abraços. Rogério Aguiar Zootecnista/UENF 

Veja abaixo as fotos do leitor e clique para ampliar:

[gallery link="file" ids="218398,218399,218400,218401,218402,218403" orderby="rand"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS