Morador de SJB é chamado de "mal educado" em fatura da Claro
Suzy 15/04/2015 21:15
  O autônomo Bruno França, 26, teve uma surpresa desagradável ao receber a fatura do mês de março de seu telefone móvel. A conta veio com um "insulto" --como ele mesmo definiu-- exposto no campo de dados pessoais da conta. Abaixo do nome e do enderenço, a seguinte frase em letras garrafais: "cliente mal educado". "Parece uma piada", disse França ao site Uol. Segundo ele, a ofensa pode estar relacionada a um contato que teria feito com a central de atendimento da Claro no início de março. "Estava há bem mais de 48 horas sem conexão com a internet e já tinha ligado algumas vezes para cobrar uma solução. A única reposta que tinha é: aguarde 24 horas ou por mais 48 horas", contou. No último contato telefônico, o autônomo afirma ter pedido um protocolo de atendimento, mas a funcionária se negou a passar ao alegar falta de sistema. "Pedi, então, para falar com um supervisão, que, segundo ela, não estava no momento. Aleguei que procuraria os meus direitos e não é que ela disse para que eu ficasse bem à vontade? No fim, acabou desligando na minha cara." Leia a matéria completa no Uol.   Atualização: Para alteração no texto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS