Mais um estádio vai abaixo, desta vez em Itaperuna
Suzy 02/04/2015 19:19
Depois do Godofredo Cruz, estádio do Americano Futebol Clube e que foi demolido para a construção de um empreendimento, outro estádio vem abaixo na região. Desta vez, em Itaperuna, onde o Jair Bittencourt começa a ser demolido amanhã Véspera de feriado e acabo de receber uma triste notícia. O Estádio Jair Bittencourt, palco que já recebeu diversos jogos do Campeonato Carioca e do Brasileirão começará a ser demolido amanhã. A informação foi postada pelo jornalista Matheus Mandy, em rede social.
Véspera de feriado e acabo de receber uma triste notícia. O Estádio Jair Bittencourt, palco que já recebeu diversos jogos do Campeonato Carioca e do Brasileirão começará a ser demolido amanhã. O campo já recebeu Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, além de outros. Simplesmente lamentável. O último jogo oficial do estádio foi há quase 4 anos, no dia 30 de abril de 2011. Itaperuna e Sendas (atual Audax), empataram em 3 a 3. O último gol do jogo, o do empate da Águia do Noroeste foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo, pelo zagueiro Edmário.
O amigo Bruno Ronzei Perez jogou esta peleja. Que lástima. Em dois anos já é o segundo campo do interior que vem abaixo (o primeiro foi o Godofredo Cruz, do Americano).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS