SJB: Betinho alfineta "politização da tradição"
Alexandre Bastos 05/04/2015 11:59

Se em Campos muita gente respira política, em São João da Barra o clima é muito mais quente e acirrado. A eleição de 2016, por exemplo, já começou faz tempo.

Ontem (04), Sábado de Aleluia, o ex-prefeito Betinho Dauaire (PR) compartilhou no Facebook a nota publicada no blog do jornalista Arnaldo Neto sobre os "Judas" que representavam o prefeito Neco (PMDB) e o radialista Emilson Amaral. Porém, ao invés de aproveitar o embalo para malhar os adversários, Betinho criticou a politização da tradição e insinuou que o protesto foi estratégico. Segundo o ex-prefeito,  a “Malhação do Judas ” não tem mais nada a ver com a antiga tradição da Semana Santa "e já vem algum tempo temperada pela politica partidária em SJB" . "Quanto aos bonecos, os achei bem feitos (Coxinhas), semelhantes um com o outro ao ponto das letras que identificam seus nomes me parecerem idênticas. Acho que deve ter sido feito por um único artista mas com uma bela assessoria de visibilidade para fixar os bonecos em pontos chaves", opinou Betinho.

Outro fato curioso em São João da Barra foi a falta de registros dos "Judas" sendo malhados.

Prefeito comentou - Em seu perfil no Facebook, Neco comentou sobre os "Judas": “(Vou) Pedir a Deus que abençoe e de sabedoria a estas pessoas que por desespero colocaram eu e o radialista Emilson Amaral como Judas, quero dizer para vocês que nada disso me abala eu tenho Deus no meu coração e só ele sabe o quanto eu amo São João da barra e vou trabalhar todos os dias juntamente com toda minha equipe para o crescimento e organização do nosso município e me coloco a disposição de todos no momento que vocês precisarem de mim, principalmente se for problema de saúde como estou passando neste momento com meu irmão. Um abraço fiquem todos com Deus. Juntos somos mais!”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS