Melhorou ou piorou?
Alexandre Bastos 27/04/2015 12:46

Em 2008, a candidata Rosinha (que não usava Garotinho) apresentou o seu plano de governo na área de Desenvolvimento Social e fez as seguintes promessas:

"Campos vive hoje uma realidade paradoxal: milhares de família vivendo na miséria, contrastando com a riqueza proporcionada pelos royalties do petróleo. Rosinha assume o compromisso de reorganizar programas e implantar ações efetivas imediatas".

Promessas de 2008:  1 - Implantação do programa Cheque Cidadão 2 - Implantação do Restaurante Popular em Guarus e Goitacazes, servindo refeições balanceadas ao preço de R$ 1,00 3 - Implantação da Farmácia Popular com medicamentos, fraldas geriátricas e outros itens por R$ 1,00 4 - Implantação do Programa Reforço Alimentar 5 - Implantar o Cadastro Único do MDS, que permitirá acompanhamento de todas as famílias assistidas pelos programas de assistência social

Quem tem culpa? - Hoje, mais de seis anos depois, Campos ainda vive uma realidade paradoxal. Para completar, estamos acompanhando uma disputa para saber quem tem culpa pela fraude no Cheque Cidadão, apontada pelo secretário de Governo (aqui). Segundo o secretário, os erros vieram dos governos passados. Ou seja, o  governo que prometeu reorganizar tudo em 2008 diz que a fraude de 2015 ainda é um resquício das gestões anteriores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS