Agenda positiva
Alexandre Bastos 24/04/2015 20:35

Em tempos de crise , a ordem no ambiente político é lançar uma "agenda positiva". Em Campos, o secretário de Governo Anthony Garotinho já jogou ping pong (aqui) e entrou no clima da "dança do passinho"  (aqui). Ontem (24), a prefeita Rosinha Graotinho (PR) publicou um selfie na praia com a sogra e o filho Anthony (aqui).

Lulinha Fitness - Hoje, o ex-presidente Lula deixou a crise de lado e resolveu publicar no Facebook um vídeo fazendo exercícios e dando dicas de malhação (aqui). Entre os usuários da rede social, o vídeo está bombando. Alguns apoiam a postura de Lula."Olha esse Lulinha fitness! Arrasou!", diz um internauta. "Se prepare e fortaleça! Valeu a dica", comenta outro internauta, talvez pensando em 2018. No entanto, muita gente aproveitou para alfinetar o ex-presidente. "Como vou fazer exercícios físicos às 22:00h se o país não tem segurança? Vou ser assaltado", critica um usuário. "Tá treinando pra correr da Polícia Federal?", cutuca outro.

Brinde  - Já a presidente Dilma Rousseff optou por uma agenda positiva de trabalho. Ao receber a primeira mulher eleita presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye, Dilma fez um brinde e disse que os dois países estarão juntos na luta para acabar com os armamentos nucleares da Coreia do Norte. A Coreia do Sul tem investimentos importantes no Brasil. O país colocou dinheiro no Porto do Pecém, no Ceará. Há uma fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP) e uma fábrica de semicondutores em São Leopoldo (RS).

Leitoa e galinha ao molho pardo - Sem tocar em crise, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) esteve nesta sexta-feira em São Fidélis e fez questão de divulgar no Facebook que, após a inauguração da Clínica da Família, indicação do deputado João Peixoto (PSDC), aproveitou para saborear uma leitoa na casa de um morador e ainda sobrou espaço para uma galinha ao molho pardo, na casa de outro fidelense.

Clarissa com Tiririca - Na última semana a deputada federal Clarissa Garotinho (PR) entrou na onda do Dubsmash, aplicativo de dublagem, e publicou um divertido vídeo (aqui) com a participação especial do deputado federal Tiririca (PR). A brincadeira contou com mais de 5 mil curtidas no Facebook.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS