"Justiceiros" agridem e amarram suspeito
Alexandre Bastos 22/04/2015 18:11
[caption id="attachment_32732" align="aligncenter" width="245"] Vídeo foi compartilhado na internet[/caption]

Um homem suspeito de ter furtado dois celulares foi agredido e amarrado, com o uso de uma corda, em um poste por moradores de Campos. O caso ocorreu na última segunda-feira (20), no Parque Presidente Vargas, e foi filmado. O vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra dezenas de pessoas em volta ao suspeito. Desesperado, o homem chega a confessar o crime: "agi sem pensar, eu sei que eu errei". Em outro momento, ele chega a chamar pela Polícia Militar.

 De acordo com a Polícia Militar, o homem teve que ser levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) devido aos inúmeros hematomas pelo corpo. Ele recebeu atendimento e foi liberado. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a 146ª DP - Guarus, onde foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão por roubo, em 2013. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.
O Delegado Adjunto da 146ª DP, Pedro Emílio Braga, ficou de analisar o vídeo e relatou que se conseguir identificar algum popular que agrediu o suspeito, o mesmo pode ser detido. Pedro Emílio informou que, pessoas que praticam "justiça com as próprias mãos", podem ser enquadradas em crimes como o de lesão corporal ou até mesmo tentativa de homicídio, dependendo da conduta.
Veja o vídeo: aqui 
Orelhão - Em abril do ano passado um jovem foi acorrentado a um orelhão após furtar uma bicicleta no no Turf Clube, em Campos (aqui).
Fonte: G1 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS