Dornelles quer Papinha no comando do PP de Campos
Alexandre Bastos 15/04/2015 01:12
[caption id="attachment_32565" align="aligncenter" width="470"] Facebook/Papinha[/caption]

O vice-governador Francisco Dornelles, homem forte do Partido Progressista (PP), está disposto a mudar o comando da legenda em Campos. Entrosado com o deputado estadual Papinha (PP), Dornelles quer ver o parlamentar na presidência do diretório municipal. Além disso, o PP teria planos para entrar na briga pela Prefeitura, em 2016.

Atualmente, o partido é comandado em Campos pelo vice-prefeito Chicão Oliveira, que já é apontado como "prefeitável". Além disso, o partido também conta com o vereador Miguelito.

Nada satisfeito - Quem conhece Dornelles garante que ele não anda nada feliz com o ex-governador Anthony Garotinho (PR). Tudo porque Garotinho andou alfinetando o vice-governador no blog, com insinuações sobre a operação Lava Jato. Além disso, esta semana, Garotinho voltou a "cutucar" Dornelles, com uma nota sobre a Operação Zelotes. Agora, com a eleição de 2016 se aproximando, o cacique do PP estaria disposto a colocar um ponto final na aliança com o grupo rosáceo, que já dura sete anos.

[caption id="attachment_32564" align="aligncenter" width="461"] Facebook/Papinha[/caption]

Na presidência - Com um mês de mandato na Alerj, o deputado Papinha já até presidiu uma sessão. Na última semana, ele comentou no Facebook sobre a missão. "Tive a honra de ser presidente durante a sessão plenária da Alerj, um dos parlamentos mais importante do Brasil. Agradeço a Deus hoje e sempre", disse Papinha.

Solicitações - Na tribuna, ele também fez um balanço sobre o primeiro mês na Casa. "Tive a oportunidade de fazer diversas solicitações para o distrito de Travessão. Solicitamos uma Clínica da Família, uma Escola com cursos profissionalizantes, construção de uma quadra poliesportiva na escola estadual Nelson Pereira Rebel", disse Papinha, que também pediu a reforma da escola Nilo Peçanha, e pavimentação asfáltica nas RJs 224, 194, 196, 204, 178, além da criação de um posto avançado do Detran em Guarus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS