Marcão: "Também sei chutar na canela"
Alexandre Bastos 08/04/2015 16:18

Durante a sessão de ontem (07), que teve momentos de "sessão do descarrego", o vereador Marcão (PT) mandou um recado para os rosáceos: "Soube que citaram nomes de vereadores da oposição durante um evento da Prefeitura. A ideia era dizer quem votou contra ou a favor de um projeto. Quero avisar que se começar com esse tipo de jogo, vai ter troco. Também sei chutar na canela", avisou Marcão.

Um pouco antes, o vereador Rafael Diniz (PPS) havia citado uma "cutucada" do vereador Genásio (PSC). "O vereador Genásio esteve em um evento da Prefeitura e disse que votei contra um projeto, mas na verdade eu nem estava participei desta votação. É preciso pensar um pouco antes de sair por aí dizendo certas cosias", disse Rafael.

 Jogada ensaiada - Durante o lançamento do programa Viver Feliz no Parque Esplanada o vereador Genásio foi instigado pela prefeita Rosinha Garotinho (PR) a listar os vereadores da oposição que teriam votado contra um projeto que concede títulos de posse. Meio sem graça e ao lado do secretário de Governo, Genásio disse que os vereadores da oposição "falam sobre o que não conhecem" e afirmou que "Marcão não aceita o progresso". Por fim, destacou que a população precisa saber separar "o joio do trigo". "Quando os vereadores vierem ao Esplanada eles vão oferecer o que não podem cumprir e ainda atrapalham o que o governo quer fazer", frisou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS