Magal coloca vitória de Bruno Dauaire na conta da máquina
Alexandre Bastos 08/04/2015 00:40

Seis meses após a vitória do deputado estadual Bruno Dauaire (PR), que recebeu 21.839 votos só na cidade de Campos, tem gente no grupo rosáceo que ainda não engoliu a votação do jovem político. Durante a sessão de ontem (07), durante uma discussão sobre políticos que receberam mais "carinho" da máquina, o vereador Jorge Magal disparou: "Se Albertinho e Gil Vianna tivessem recebido o apoio da máquina, a votação deles seria bem diferente. Gosto do Bruno, mas não podemos deixar de lembrar que ele teve o apoio direto da máquina", afirmou Magal.

Já o vereador oposicionista José Carlos (PSDC) chutou o pau da barraca. "Qual era o trabalho de Bruno em Campos para ter aquela votação toda? Ele trabalhava em algum projeto, tinha um trabalho social, estava ao lado de alguma classe? Nada disso! Temos que parar com essa inversão de valores. Tentar colocar Bruno como herói não tem o mínimo cabimento", disse José Carlos, que é aliado do deputado João Peixoto (PSDC) e insinuou que Bruno estaria flertando com o governo Pezão.

Na defesa de Bruno, o vereador Thiago Virgílio (PTC) disse que não houve apoio da máquina. "Bruno teve apoio de cinco vereadores, mas não houve secretário ao lado dele. A máquina apoiou a candidatura de Pudim. A força de Bruno estava no apoio de Wladimir, que é uma líder jovem, que tem uma excelente relação com lideranças de várias partes da cidade", comentou Thiago. Sobre a insinuação sobre Bruno flertar com Pezão, Thiago rebateu com outra insinuação. "Pode ser que alguém esteja preocupado em perder cargos do estado. Mas pode ficar tranquilo, Bruno está na oposição. No entanto, não pode deixar de votar ao lado de projetos importantes para a população", completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS