Inaugurou
Christiano 27/03/2015 15:02

InterTv Costa Branca - MossoróA Rede InterTV inaugurou hoje a sua mais nova afiliada, a InterTv Costa Branca, em Mossoró, segunda cidade mais importante do estado do Rio Grande do Norte. Sua cobertura alcançará as regiões Oeste, Central e Agreste, totalizando 123 municípios.

O sinal da InterTv Costa Branca atenderá mais de 1,5 milhão de telespectadores, antes cobertos pelo sinal da Inter TV Cabugi, sediada em Natal, que continuará atuando na capital do estado e em outros 43 municípios.InterTv Costa Branca

Sua sede é um belo e moderno prédio, com a programação sendo transmitida em sinal digital para Mossoró e Caicó. Será a primeira emissora comercial em sinal aberto do interior potiguar. Entre os destaques da programação local estará o RN TV 2ª Edição.

Com a inauguração da InterTv Costa Branca, a Rede Inter TV atuará em 10% das cidades brasileiras, abrangendo 11 milhões de telespectadores, atuando nos estados do Rio Grande do Norte (InterTv Cabugi e InterTv Costa Branca), Minas Gerais (InterTv Grande Minas e InterTv dos Vales) e Rio de Janeiro (InterTv Planície, InterTv Serra+Mar e InterTv Alto Litoral).

O presidente da Rede InterTv é o megampresário Fernando Aboudib Camargo, com atuações bem sucedidas nas mais diversas áreas de negócios, fruto de uma genialidade fora do comum, competência e muito trabalho. Em Campos ele é acionista majoritário da InterTv Planície, emissora na qual tem sociedade com o Grupo Folha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS