Protesto em Campos
Christiano 15/03/2015 14:49

Manifestação contra Dilma

As manifestações contra a corrupção no governo federal, a presidente Dilma Rousseff e seu partido, o PT, mobilizaram 800 pessoas em Campos, segundo número oficiais da Polícia Militar. O evento foi apartidário, pacífico, democrático e contou com a presença de famílias inteiras, muitas de classe média.

Depois de se reunirem na Praça São Salvador, os manifestantes caminharam pela Avenida Alberto Torres, passaram pela Beira Valão e pegaram a Avenida Pelinca, onde finalizaram o evento, sob forte calor e já com quórum mais reduzido, em frente ao tradicional Kantão do Líbano.

Entidades que representam o comércio e a indústria em Campos, como ACIC e CDL, se manifestaram contra a política econômica e fiscal do governo, cujas últimas medidas, necessárias para consertar os inúmero erros do primeiro governo Dilma, prejudicam os setores.

Confira mais informações e várias fotos aqui no Blog do Bastos, blog do jornalista Alexandre Bastos e o mais lido da cidade, que fez ótima cobertura sobre a manifestação em Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS