Pearl Jam no Maracanã
Christiano 13/03/2015 19:06

Pearl Jam

O Maracanã ainda não viveu dias de glória neste ano, com o péssimo nível do campeonato estadual. Raras exceções para Flamengo x Botafogo, pela torcida, já que o jogo foi mediano, e para Fluminense x Botafogo, considerado o melhor jogo do campeonato até aqui.

Mas, em breve o estádio terá uma atração verdadeiramente de qualidade. O Pearl Jam anunciou hoje que fará cinco shows no Brasil em novembro deste ano. A banda de Seattle, EUA, se apresentará no Maracanã no dia 22 de novembro, um domingo.

No tour pelo país o Pearl Jam tocará ainda em: Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 11; São Paulo, no Morumbi, no dia 14; Brasília, no Mané Garrincha, no dia 17; Belo Horizonte, no Mineirão, no dia 20. Quem traz os shows para o Brasil é a Time For Fun.

Ainda não há informações sobre preços e início de vendas dos ingressos. A turnê pela América Latina passa ainda por Santiago do Chile e Cidade do México, estando em destaque no site da banda, com todas as datas anunciadas confirmadas (confira aqui).

Em novembro o Maracanã viverá dias de glória. Além de Pearl Jam, no dia 22, está confirmado um show do Rolling Stones no estádio, no dia 14, conforme foi anunciado aqui em dezembro de 2014.

Fontes: G1 e Folha de São Paulo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS