Para adultos
Christiano 02/03/2015 14:10

Toddynho em garrafaA PepsiCo, dona da marca Toddynho, criou um novo produto do achocolatado para comemorar os 33 anos dele no Brasil. De olho no público adulto, que consumiu o tradicional leite com sabor de chocolate de caixinha em sua infância e cresceu, a PepsiCo lançou o Toddynho em garrafa de 270 ml.

O mote da campanha publicitária será: "Para quem cresceu com Toddynho, Toddynho cresceu também!". As vendas serão iniciadas neste mês e a previsão é que até abril o produto esteja nas prateleiras em todo o país, nas versões Tradicional e Light. O preço sugerido é de R$ 2,99.

Segundo dados de uma pesquisa, a penetração da marca Toddynho em lares sem crianças chegaria a mais de 30%, indicando uma grande parcela de adultos que cresceram e continuam consumindo a bebida. A embalagem da nova versão do Toddynho simula a forma de garrafas de leite fresco de antigamente.

Fontes: AdNews e Guia da Embalagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS