PR se organiza para 2016
Suzy 30/03/2015 18:58
[caption id="attachment_15479" align="aligncenter" width="300"] Reprodução Face do deputado Geraldo Pudim[/caption]   O PR, partido presidido no Estado do Rio, pelo secretário de Governo Anthony Garotinho, começa a se organizar com vistas a 2016. Em post publicado há pouco em rede social, o deputado estadual Geraldo Pudim informou sobre reunião realizada hoje, a primeira, já se organizando para as eleições municipais do próximo ano:  
O Partido da República realizou na tarde desta segunda-feira a primeira reunião pós-eleição com Presidentes de diretório municipais, vereadores, prefeitos, deputados estaduais e deputados federais. O encontro foi realizado na sede regional do Partido no centro do Rio de Janeiro. Após avaliar os números da última eleição a sigla estabeleceu a criação de um grupo de trabalho e estratégia para a montagem das nominatas para as eleições de 2016. A deputada Clarissa Garotinho, presente na reunião, explicou que o momento é de conversar. “Estamos criando hoje uma Comissão que irá coordenar os trabalhos para as eleições de 2016. É hora de iniciarmos as conversas com nossos companheiros de partidos e analisarmos os cenários em cada município.”
A Comissão será presidida por Anthony Garotinho, presidente estadual da legenda. Clarissa falou também do atual cenário político e fez análises sobre o momento pelo qual passa o partido no cenário nacional e estadual. “O PR saiu fortalecido das eleições aqui no Rio de Janeiro. Somos a segunda força política deste estado. Elegemos a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa. Hoje o PR ocupa a secretaria-geral da Alerj que é o segundo cargo na hierarquia da Casa. Não houve acordo com Governo, como alguns andam dizendo. A única coisa que negociamos foi o espaço que era do PR, garantido pelo Regimento Interno. Inclusive eu participei das negociações”, explicou a deputada. O deputado estadual e vice-presidente do PR, Geraldo Pudim, falou da força da bancada na Assembleia. “ Nossa bancada está unida. O PR ocupa espaços importantes na Alerj. Temos, por exemplo, Jair Bittencourt na presidência da Comissão de Saúde e Bruno Dauaire como vice-presidente da Comissão de Segurança. Vamos poder fazer um ótimo trabalho na Assembleia. A próxima reunião do partido está marcada para dia 13 de abril e contará com a presença de Anthony Garotinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS