Clarissa eleita presidente da Comissão de Transportes
Suzy 04/03/2015 16:24
A deputada federal Clarissa Garotinho (PR-RJ), 32 anos, foi eleita nesta quarta-feira (4) presidente da  Comissão de Viação e Transportes da Câmara, que não era comandada por uma mulher havia 20 anos.
Clarissa vai conduzir - por um ano - uma das comissões mais importantes da Casa, responsável por tratar de assuntos referentes aos transportes aéreo, marítimo, aquaviário, ferroviário, rodoviário e metroviário.
No discurso de posse, a mais jovem parlamentar a presidir a comissão disse que vai trabalhar por propostas que levem a bons resultados: "Nós precisamos criar alternativas para diminuir o Custo Brasil e ganhar mais competitividade".
Além de defender maior integração entre os modais de transporte para melhorar a logística no País, Clarissa quer que a comissão ajude os municípios a resolver os desafios do transporte coletivo e da mobilidade urbana.
"Também é preciso que haja mais transparência nos dados", cobrou a deputada, para quem as informações do setor de transportes devem estar à disposição da sociedade e, principalmente, das universidades.
(Fonte: Assessoria)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS