Zacarias: "Tem médico que quer ganhar muito e trabalhar pouco"
Alexandre Bastos 07/03/2015 01:21

O secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Campos, Zacarias Albuquerque, resolveu jogar mais um pouco de lenha na fogueira que se transformou a relação do governo Rosinha com os médicos.

Em seu perfil no Facebook o secretário contou que esteve no Hospital Geral de Guarus (HGG), acompanhando uma pessoa da família, e viu de perto a reclamação de uma médica. "A médica que nos atendeu logo começou a reclamar da Prefeitura. Reclamou que não tinha banheiro privativo! Aí eu vi que na sala onde houve a consulta tinha um banheiro e perguntei: E esse banheiro? 'Tem de ser privativo, outros funcionários usam', respondeu. Que absurdo! Descobri que na verdade sua insatisfação era porque o cerco apertou e a mesma tinha que cumprir plantão! Tem médico que quer ganhar muito e trabalhar pouco", disparou o secretário.

Atualização às 15h20 - Após a divulgação da sua postagem, o secretário Zacarias Albuquerque fez novos relatos sobre sua passagem pelo HGG. "Já que meu desabafo ganhou repercussão no blog do Bastos, vou relatar mais sobre médica do HGG, que anda reclamando muito porque estão cobrando muito: que se cumpra o horário do plantão. A médica também falou da alimentação do HGG. Que não é boa, que funcionários acabam saindo para lanchar no entorno do HGG, come lanche ruim lá fora e passam mal. Quanta baboseira! Quase perguntei se ela queria lanche Mc Donalds ou Bobs. Mas não sou aquele Vereador que chega no HGG, agredindo a todos, na sua grandiosa falta de educação.Ontem, conversando com um funcionário do HGG, o mesmo avaliou como a melhor alimentação. Alimento ideal, quando quero, eu levo da minha casa para o setor onde trabalho. Vocês, médicos, não trabalham para a prefeita Rosinha Garotinho ou qualquer outro prefeito, vocês são pagos para servir ao público. Encerro aqui meu desabafo", frisou.

Médico rebate // - O médico André Luiz Neto Fontoura usou o seu perfil no Facebook para rebater as declarações do secretário de Rosinha. "Rapaz é muito difícil! Até o secretário de meio ambiente Zacarias insinuou que os médicos querem ganhar muito e trabalhar pouco. Os médicos querem trabalhar, senhor, com condições e salários justos, ainda mais em uma cidade com o sexto orçamento nacional. As estruturas em saúde apresentam uma vergonha nacional. Existe lei de acesso à informação e muitos médicos deveriam perguntar sobre as licitações na secretaria de meio ambiente, aditivos, DAS, horas extras, quem assina o ponto e não trabalha e quem está em cabide de emprego de políticos. As forças ocultas da política. É muito difícil porque quem ganha muito e trabalha pouco são os médicos que fazem parte do staff do seu governo. Espero que reflita sobre o que disse. Mas faz parte, para se manter nesse governo tem que aparecer do lado deles é até orar na mesma igreja", comentou o médico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS