Rosinha cogita licença e Chicão "aquece" para entrar em campo
Alexandre Bastos 06/03/2015 15:47
[caption id="attachment_31418" align="aligncenter" width="239"] Prefeita diminuiu o número de aparições em público e pode "dar um tempo" Foto: Esdras[/caption]

Nos últimos 13 anos, entre 2002 e 2015, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) disputou e venceu três eleições. Foi governadora e se elegeu prefeita de Campos duas vezes. Entre campanhas e mandatos, Rosinha teve apenas um ano de “folga” do mundo político. Foi em 2007, quando encarou um novo desafio e comandou o programa “Simplesmente Rosinha”, na Band. Porém, em 2008, teve que abrir mão do projeto pessoal e embarcou novamente em um projeto político.

Agora, no terceiro ano do seu segundo mandato como prefeita de Campos, Rosinha diminuiu consideravelmente suas aparições públicas. No verão deste ano, ao contrário dos anteriores, não cantou com os artistas e interagiu pouco em público. Optou por atividades mais intimistas, como a pintura e o artesanato, por exemplo. Inclusive, fontes do blog informam que a prefeita estaria cogitando a possibilidade de "dar um tempo" e abrir espaço para o seu vice, o médico Chicão Oliveira (PP), que atualmente é secretário de Saúde.

A mudança deve ocorrer junto com a reforma administrativa.

Mais informações na edição de amanhã (07) da Folha 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS