Em SJB, Neco visita escolas e abre diálogo com profissionais
Alexandre Bastos 31/03/2015 23:41
[caption id="attachment_32205" align="aligncenter" width="491"] Foto: Secom/SJB[/caption]

O prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, Neco (PMDB), visitou nesta terça-feira, 31, a Escola Municipal João Flávio Batista, a Creche Municipal Aldair Coutinho Machado, ambas em Cajueiro, e o Ciep 265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira, na Sede.  O objetivo do encontro foi debater com os diretores e funcionários sobre as condições estruturais das respectivas unidades de ensino.

Para Neco, é de suma importância que haja uma integração entre os profissionais que atuam nas escolas e a secretaria de Educação para que os problemas sejam solucionados e assim os alunos tenham, cada vez mais, um melhor aprendizado. “Temos que trabalhar em conjunto, ouvindo as reivindicações de todos os setores, seja do pessoal da limpeza, seja dos que preparam a merenda, dos professores ou dos diretores. Os nossos alunos e seus pais esperam o melhor da escola e nós estamos aqui para oferecer exatamente isso”, ressaltou.

O encontro também objetiva aproximar a comunidade do Poder Executivo. As visitas nas escolas e instituições devem prosseguir nos próximos dias, a fim de esclarecer as dúvidas dos alunos, professores e funcionários em geral. Para a secretária de Educação e Cultura, Leide Cristina Soares, a reunião entre o prefeito e os funcionários corrobora para uma Educação de qualidade. “Tenho certeza que estes encontros servirão cada vez mais para estreitar os laços entre a Escola e Poder Executivo. Para atender a nossa rede de ensino temos que entender suas necessidades. As reuniões viabilizam esse contato com quem recebe os nossos serviços e podem fazer importantes considerações do que podemos melhorar. Esse é o nosso planejamento, atuar cada vez mais junto aos nossos alunos para dar mais qualidade de ensino a eles”, disse.

Fonte: Secom/SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS