Prefeitura de Quissamã: "Octávio se mantém firme e desconhece denúncias"
Alexandre Bastos 27/03/2015 18:49

Na tarde de ontem o blog publicou nota (aqui) informando que o prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro (PP) é alvo de uma Comissão Processante (CP) aprovada pela Câmara. De acordo com os parlamentares, existem diversas denúncias que serão apuradas. A vereadora Kitiely Freitas (PR), ex-líder do governo na Câmara, chegou a cogitar a possibilidade do prefeito ser cassado.

Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura de Quissamã encaminhou uma nota e garantiu que o prefeito "se mantém firme". Confira: Nota da Prefeitura de Quissamã

O prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro, não tem conhecimento do teor da suposta denúncia até o presente momento, pois não foi notificado de absolutamente nada, e portanto, desconhece o que está sendo imputado à sua pessoa. O Chefe do Executivo quissamaense se mantém firme, já que sua conduta sempre foi pautada na probidade administrativa, e responderá tranquilamente a todos os questionamentos que lhe forem requeridos. No caso de ser instaurada qualquer ação contra ele, Octávio aguardará a notificação e tomará as medidas de direito que forem pertinentes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS