"Lamparão" vence mais uma no UFC
Alexandre Bastos 22/03/2015 12:18
[caption id="attachment_31870" align="aligncenter" width="483"] Léo Santos festeja a finalização sobre Tony Martin no segundo round do UFC Rio 6, no Maracanãzinho (Foto: André Durão)[/caption]

Com o nome da cidade de Campos na camisa e na bermuda, o lutador Léo Santos faturou mais uma vitória no UFC. Na madrugada deste domingo, no UFC Rio 6, ele finalizou o estadunidense Tony Martin com um mata-leão. O golpe, aplicado no segundo round, elevou para oito a sua sequência invicta, somando 14 vitórias em 18 lutas na carreira, duas delas no UFC, principal evento de MMA do mundo. Já Martin sofreu a terceira derrota em 12 lutas na carreira. "Não posso deixar de mandar um abraço para todos os amigos de Campos dos Goytacazes. O Lamparão venceu mais uma", comemorou Léo Santos, que morou em Campos e participa de projeto na cidade.

A luta começou com Léo Santos buscando os chutes baixos e na linha de cintura, enquanto Martin se movimentava e tentava golpear na curta distância e sair do raio de ação do brasileiro. Com dois minutos de luta, o americano buscou levar Léo Santos para a grade, e, ao ser derrubado, caiu por cima do brasileiro. Os dois voltaram a lutar em pé, novamente na grade, e a luta ficou truncada e sem muita movimentação, forçando o árbitro John McCarthy a separar os atletas e retomar a luta no centro do octógono. Os dois voltaram à grade após trocarem poucos golpes, e ficaram lá até o intervalo.

No segundo round Léo Santos voltou tentando acertar dois overhands seguidos em Tony Martin, mas o americano conseguiu desviar-se. Na sequência, o brasileiro conseguiu aplicar uma linda queda, indo para a montada e buscando as costas logo em seguida. Com o cadeado fechado na cintura, o faixa-preta da Nova União buscou o pescoço do americano e aplicou o mata-leão, finalizando Tony Martin de forma clássica.

* Com informações do Sportv Combate

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS