Cofre aberto: Rosinha paga R$ 814 mil por publicidade
Alexandre Bastos 17/03/2015 11:39

A turma responsável pela divulgação da propaganda rosácea, que andava resmungando pelos cantos por conta de atrasos de até seis meses, deve respirar um pouco aliviada. Na última sexta-feira (13) as três agências responsáveis por fazer a ponte entre Prefeitura e veículos de comunicação receberam R$ 814 mil.

Propaganda no rádio e TV - Na última semana a Prefeitura de Campos lançou uma nova campanha no rádio e na TV. A ideia é mostrar que o dinheiro que o contribuinte paga o IPTU é bem utilizado. Na telinha, uma cidadã diz que o atendimento na área da Saúde foi "nota 10". Já a avó de uma aluna comenta que "a creche parece até particular".

Saiu na frente - Na semana passada quem saiu na frente e recebeu parte das notas atrasadas foi a rádio Campos Difusora (aqui), de Barbosa Lemos. Quem acompanhava a programação da Difusora podia notar que a pancada era forte no governo rosáceo. O áudio do Ronaldo Caiado (aqui) era usado como se fosse a "música mais pedida".

R$ 2 milhões - Em novembro, quando a prefeita Rosinha Garotinho (PR) já falava em "fechar as torneiras", a Prefeitura gastou R$ 2 milhões com publicidade: aqui 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS