Após protestos, Dilma se reúne com Temer e nove ministros
Alexandre Bastos 16/03/2015 12:09

Um dia depois dos protestos contra o governo federal realizados em diversas capitais do País, a presidente Dilma Rousseff convocou em seu gabinete no Palácio do Planalto, na manhã desta segunda-feira (16), o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e nove ministros de sua equipe. Entre os ministros reunidos, estão os que fazem parte do novo núcleo de articulação política do governo.

Os convocados são, além do assessor especial da presidente Gilles Azevedo, os ministros Miguel Rossetto (Secretaria-Geral), José Eduardo Cardozo (Justiça), Aloizio Mercadante (Casa Civil), Jaques Wagner (Defesa), Gilberto Kassab (Cidades), Eliseu Padilha (Aviação Civil), Eduardo Braga (Minas e Energia), Aldo Rebelo (Ciência e Tecnologia) e Pepe Vargas (Relações Institucionais).

Ontem (15), os ministros Cardozo e Rossetto anunciaram, em entrevista coletiva para falar dos protestos, que a presidente Dilma apresentará novas medidas contra a corrupção "nos próximos dias". Ela também se reuniu com ministros ontem, no Palácio da Alvorada.

Fonte: Brasil 247

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS